Transforme os fluxos de documentos e assinaturas de sua empresa em experiências inteligentes.

Fluxos digitais e seguros, ganhe mais agilidade e reduza seus custos.

Documentação eletrônica

clientes.jpg
Fluxos de aprovação e assinaturas eletrônicas

Implemente fluxos de aprovação de documentos e assinaturas eletrônicas com segurança e ganhe mais agilidade nos seus processos  

computador-teclado-tablet.jpeg
GED - Gerenciamento eletrônico de documentos

Capture, organize e processe seus documentos de forma confiável e reduza custos com impressão, armazenamento e transporte de documentos

empresa.jpg
Criação e editoração de documentos

Crie documentos profissionais 

com alto nível de segurança.

Revise, converta, combine, compare documentos e muito mais

Fluxos de aprovação e assinaturas eletrônicas.

 

 

 

Transforme processos manuais em experiências totalmente digitais

e agilize transações de qualquer departamento.

 

 

Com a Adobe Document Cloud e Adobe Sign sua empresa poderá implementar e gerenciar

seus fluxos de documentos e assinaturas eletrônicas através de uma solução em nuvem,

com toda segurança e confiabilidade que você precisa.

contract.png
Crie seus documentos e fluxos de trabalho
24-hours.png
Encaminhe aos destinatários e gerencie a entrega
pen.png
Assine eletronicamente e garanta a confirmidade 
Exemplos de aplicações
texto.png

Alguns recursos do Adobe Sign: 

 

 

- Serviço baseado em nuvem;

 

- Permite substituir processos em papel e assinatura manual por fluxos de trabalho inteiramente digitais;

 

- Edite, envie, assine, rastreie e gerencie os fluxos de assinatura através da da web ou dispositivo móvel;

 

- Crie formulários de autoatendimento para que os clientes possam preencher, assinar e devolver com facilidade;

 

- Colete dados de formulários e confirme a entrega de documentos importantes; 

 

- Configure lembretes de entrega e notificações;

 

- Faça o rastreamento do processo e auditorias das transações realizadas.

 

 

 

GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos.

 

 

CAPTUREINDEXE E PROCESSE TODOS SEUS
DOCUMENTOS EM UM SÓ LUGAR COM SEGURANÇA

Através do Liquid GED, sua empresa poderá realizar a gestão completa de seus documentos

com agilidade, segurança e diminuição de custos.

cloud.png
Digitalize e arquive seus documentos físicos e digitais
archive.png
Organize, classifique e indexe seus documentos
search (2).png
Pesquise e acesse seus documentos rapidamente de qualquer lugar
cash.png
Reduza volume de papel, custos com impressão e transporte de documentos
Veja alguns exemplos de aplicação: 
reunion.png
hospital.png
school.png
justice-scale (2).png
money.png
capitol.png
hand-shake.png
monitor.png

- Previdência e seguros: gerir a documentação dos participantes;

 

- Saúde: prontuários médicos, exames, documentação de beneficiários;

 

- Educação: gerir as pastas de alunos, automação da emissão e guarda de documentos digitais (atestados, históricos, etc.), documentação legal, processos do MEC;

 

Jurídico: gestão e guarda de processos, contratos, casos;

 

- Financeiro: armazenamento e busca de notas fiscais, faturas, relatórios, documentos legais e contábeis;

 

- Governo: organização e guarda de documentos em geral, como acervo histórico, legislação, atas, cópia de plantas, documentação fiscal;

 

- Recursos humanos: pastas de funcionários, atestados, solicitações, normas, documentos em geral;

 

- TI e operações: notas fiscais de equipamentos, software, procedimentos internos, informações históricas da empresa, entre outras.

Criação e editoração de documentos

 

O Adobe Acrobat DC é a melhor solução de PDF.
E é tudo o que você precisa para digitalizar, converter, assinar e gerenciar documentos de qualquer dispositivo, onde quer que esteja.
doc eletronica.jpg

Crie, armazene e compartilhe seus documentos digitais com Adobe Document Cloud

doc eletronica 2.jpg

Digitalize, edite e reconheça textos através de seu dispositivo móvel ou scanner

riverflow-id-720x520-2.jpg

Crie formulários interativos, preencha, envie e assine sem uso de papel

37141632_7422828248.jpg

Combine múltiplos arquivos de diferentes formatos em um único PDF

Comparação e revisão de documentos

 

- Compare duas versões. Uma barra de realce ajuda a encontrar todas as diferenças de texto e de imagens entre os PDFs;

 

 - Analise as diferenças. Veja o que foi adicionado, excluído e modificado rapidamente com o resumo de resultados fácil de usar;

 

- Veja as mudanças. Navegue entre os documentos com facilidade usando as exibições de uma única página ou lado a lado;

 

- Escolha seus filtros. Exiba apenas as mudanças que você deseja verificar. Filtre por imagem, texto, anotações ou formatação;

 

- Faça revisões, insira comentários e compartilhe com sua equipe;

 

- Realize pesquisas avançadas em documentos.

 

 

 

mail.png

CADASTRE SEU E-MAIL

Receba novidades da CGK em seu e-mail