Ex-Laureate assume diretoria da CGK

08/06/2017

Paulo Garcia Jr. acaba de assumir o cargo de diretor executivo CGK Tecnologia, empresa com sede em Porto Alegre e atuação nacional em soluções de TI para os setores educacional, corporativo e de governo.

 

              


Antes, Garcia Jr. atuou por 11 anos no grupo Laureate Education, tendo ocupado cargos de diretor e gerente de TI em diversas universidades do grupo no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro. Além disso, foi professor na UniRitter.

O novo diretor da CGK é mestre em ciências da computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e possui especialização em gestão empresarial pela Universidade Anhembi Morumbi, além de formação complementar em gestão de negócios pela Harvard Business School.

No novo posto, Garcia Jr. terá como missão desenvolver o portfólio de serviços da CGK. 

"O momento é de crescer em serviços e projetos de tecnologia, com foco no desenho, seleção e implantação de soluções corporativas de sistemas e aplicações, consultoria em gestão e processos de TI, gerenciamento de projetos, definição e acompanhamento da estratégia de TI", destaca o novo diretor.

Para José Guido Kirst, diretor da CGK, a chegada de Garcia Jr. representa um ganho extraordinário na qualificação técnica e no acréscimo de experiência. 

“O novo diretor representa a inovação que a CGK desejava apresentar aos seus clientes ao comemorar 30 anos de mercado", destaca.

Hoje a CGK tem uma forte presença com tecnologia da Adobe no segmento de educação.

A empresa fechou um negócio inédito no país nesse segmento, com a compra em consórcio de 10 mil licenças de softwares da Adobe por oito universidades gaúchas.

Recentemente, a CGK criou um e-commerce, que facilita a compra de produtos por empresas de todos os portes e segmentos, além de incrementar o portfólio com soluções de documentação eletrônica, entre outras. 

A CGK também lança em 2017, quando a meta é crescer 25% sobre 2016, seu Portal de Treinamentos Online.

 

Autor: Júlia Merker
fonte:Baguete

NOSSOS CLIENTES