5 Benefícios de comprar Autodesk

Várias empresas precisam ampliar seus serviços para se destacar no mercado, e isso resulta em fluxos de trabalho tecnologicamente mais complexos.

 

As empresas estão aumentando seus recursos para vender serviços adicionais que possam ser realizados internamente; por exemplo, elas estão renderizando visualizações de alta qualidade ou conduzindo análises de energia.

Segundo uma pesquisa realizada pela CG Architects, 70% dos arquitetos do mundo todo já usam tecnologia de virtualização, como realidade virtual, ou planejam usá-la.

Por isso, padronize os softwares em um único modelo de assinatura para que a empresa tenha acesso à tecnologia de que precisa na hora em que precisa.

Usando um conjunto de ferramentas interoperáveis que seja compatível com o fluxo de trabalho inteiro dos projetos.

Não use ferramentas redundantes pois gastará mais dinheiro, tempo e energia. Trabalhar na mesma plataforma permite obter um fluxo de trabalho mais fluido e interoperável no projeto. E assim obter mais habilidade da equipe vindo a obtenção de aumento tanto na produtividade quanto a retenção.

Confira agora cinco benefícios de comprar a licença Autodesk:

  1. Integração e agilidade para sua equipe de trabalho trazendo uma melhor colaboração interna e externa;
  2. Produtos criados desde o início em uma único Fabricante;
  3. Automatização;
  4. Integração com outros softwares;
  5. Precisão;

Nossa plataforma multidisciplinar de BIM facilita a colaboração com outras partes envolvidas no projeto e fornece mais informações sobre projeto e construção.

Nossas ferramentas são compatíveis com os padrões de interoperabilidade líderes do setor, como IFC e CoBIE.

O AEC Collection disponibiliza ferramentas de projeto, análise, visualização e fabricação que podem ajudar você a destacar sua empresa com serviços de alto valor

Frequentemente, os líderes de tecnologia têm dificuldade para lidar com a complexidade do gerenciamento de licenças de software e acabam gastando horas desnecessárias para gerenciar várias implantações.

Muitos de nossos clientes estão alocando orçamento de software para despesas de projeto, em vez do tradicional CapEx.

As organizações estão gastando dinheiro em duas soluções que fazem a mesma coisa (ex.: Formit/Sketchup ou Autoturn/Vehicle Tracking).

Um dos fatores que tornam a Autodesk uma empresa única no setor é o fato de que atuamos em diversos setores de diversos segmentos.

Não existem muitos fornecedores nesse espaço que tenham presença em projetos de construção, em projetos de infraestrutura e na construção propriamente dita.

O fato de que podemos reunir tudo isso,e também o fato de que temos experiência no mundo da fabricação e a capacidade de levar os processos de fabricação ao setor de AEC, e a capacidade de levar os processos de fabricação ao setor de AEC, é uma das propostas de valor únicas que levam os clientes a fazer negócios com a Autodesk.

Como muitos de nossos clientes estão realmente tentando progredir e amadurecer o modo como fornecem os projetos, migrando de um fluxo de trabalho 2D e 3D para BIM,mas tendo como objetivo final uma BIM conectada, as coleções são realmente uma transição fácil para chegar lá.

Porque escolher a CGK Tecnologia?

Somos parceiros Autodesk que podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos e obter melhores resultados de negócios usando a tecnologia da Autodesk.

Nossa Empresa é consolidada no mercado nacional como uma empresa de confiança na revenda de softwares originais para todo o Brasil. Há mais de 33 anos comercializamos os melhores softwares do mercado, que vão desde sistemas operacionais, softwares de design, editores de imagem, assinatura eletrônica até softwares para segurança, colaboração ou para setores específicos como desenvolvimento de games, arquitetura, engenharia e construção.

Nosso time é composto de profissionais certificados na entrega de serviços de gestão de ativos de software, segurança de dados, implantação e administração de soluções de produtividade como Microsoft Office 365, Adobe, Kaspersky, Autodesk entre muitos outros. Para garantir que você tenha sempre o melhor atendimento oferecemos suporte ilimitado e gratuito para todos os nossos clientes, colocando você em contato constante com nosso time de especialistas quando necessitar. Nós fazemos de tudo para ajudar sua empresa a ser mais eficaz e levar o seu time a produzir muito mais, em qualquer hora e em praticamente qualquer lugar!

Marque já! Sua Consultoria Especializada Autodesk.

Agende agora uma Teleconferência com um especialista e receba orientações sem sair de casa.

Assuntos relacionados

TeamViewer
Carlos Zanetti

Ata de Registro de Preço de TeamViewer

O TeamViewer vai além de uma simples conexão remota, oferecendo recursos avançados que impulsionam a colaboração, a eficiência e a segurança em diversas áreas. Seja para equipes de trabalho, suporte técnico ou acesso remoto a dispositivos, o TeamViewer é a escolha confiável para empresas e profissionais que buscam maximizar seu potencial. Experimente o vigor do TeamViewer e descubra como ele pode transformar suas operações de maneira significativa.

Leia mais »
TeamViewer
Carlos Zanetti

Licença TeamViewer Corporate

A licença TeamViewer Corporate é uma modalidade específica de licenciamento oferecida pelo TeamViewer, uma solução líder em acesso remoto, colaboração online e suporte técnico. Essa licença é direcionada a empresas e organizações que buscam recursos avançados e funcionalidades personalizadas para atender às suas necessidades corporativas.

A licença TeamViewer Corporate oferece uma série de benefícios e recursos exclusivos, saiba mais…

Leia mais »
33 anos
Comunicação
Carlos Zanetti

CGK completa 33 anos

A CGK, uma das principais provedoras de soluções de tecnologia do Brasil destacando-se nas soluções Adobe, Kaspersky, Microsoft e Softwares Importados. Apresenta em seu novo site conteúdo com qualidade, simplicidade e segurança onde atende os nichos corporativos, educacionais e governamentais, inspirada pela trajetória da empresa, que acaba de completar 33 anos.

Leia mais »
Adobe Acrobat Pro
Carlos Zanetti

Gerenciamento de Documentos

No mundo atual, onde a eficiência e a segurança são cruciais, escolher a ferramenta certa para gerenciar documentos pode fazer toda a diferença. O Adobe Acrobat Pro se destaca como a solução definitiva, oferecendo uma combinação imbatível de funcionalidades, segurança e flexibilidade. Aqui estão os principais motivos pelos quais o Adobe Acrobat Pro é a melhor escolha para empresas e profissionais:

Leia mais »
TeamViewer
Carlos Zanetti

O que é inteligência artificial (IA)

A licença TeamViewer Corporate é uma modalidade específica de licenciamento oferecida pelo TeamViewer, uma solução líder em acesso remoto, colaboração online e suporte técnico. Essa licença é direcionada a empresas e organizações que buscam recursos avançados e funcionalidades personalizadas para atender às suas necessidades corporativas.

A licença TeamViewer Corporate oferece uma série de benefícios e recursos exclusivos, saiba mais…

Leia mais »

Compre Adobe – CGK Tecnologia é Revenda Certificada

A CGK Tecnologia oferece soluções ágeis e especializadas em licenciamento Adobe, garantindo rapidez na entrega, expertise consultiva, controle centralizado, flexibilidade de prazo e suporte técnico direto da Adobe. Com foco em atender necessidades específicas da sua empresa, de orgãos publicos ( governo) e educação, a CGK Tecnologia proporciona uma experiência otimizada e conformidade completa para seus clientes.

Leia mais »
Adobe Acrobat Pro
Carlos Zanetti

Acrobat PRO

O Generation AI chegou.
Todo o poder da IA generativa. Todas as ferramentas favoritas da Adobe. Boas-vindas à nova era de criatividade e produtividade.

Leia mais »
TeamViewer
Carlos Zanetti

6 Motivos para Escolher o TeamViewer Tensor

O TeamViewer Tensor é uma solução avançada de conectividade e controle remoto, projetada para empresas que buscam eficiência e segurança. Com recursos poderosos, escalabilidade e medidas robustas de segurança, o TeamViewer Tensor eleva a conectividade remota a um novo patamar, impulsionando a produtividade e a colaboração em toda a organização.

Leia mais »

Central de Atendimento

Segunda à sexta-feira das 08:30h às 18h

4007-2161

Capitais e Regiões Metropolitanas

+55 51 3392-6100

Demais Regiões

+55 51 9 9744-2734

Atendimento por WhatsApp

Participe da nossa lista de e-mail e fique por dentro.

Não perca novas atualizações no seu e-mail

Aproveite as Vantagens do Acrobat PRO

Saiba como encarar 2024 trazendo economia e mais segurança para sua empresa.

Nós temos a solução.

Abrir chat
Olá!
Seja bem vindo.
No que posso te ajudar?