Preenchendo a lacuna de suporte móvel iOS com Visual Guidance

Tradicionalmente, o suporte remoto para dispositivos iOS tem sido limitado ao
compartilhamento de tela e orientação por voz. No entanto, com o Visual Guidance, agora
você pode fornecer assistência visual precisa e passo a passo para iPhones e iPads. Isso está
disponível exclusivamente com o aplicativo QuickSupport do TeamViewer.

Suporte visual em tempo real

Usando uma pequena tela dentro de uma tela no dispositivo do usuário final, você pode orientar com precisão.

Comunicação aprimorada

O usuário final pode seguir os passos exatos do seu especialista em tempo real para evitar falhas de comunicação e frustrações

Cross-platform

Conectese perfeitamente a partir do Windows, macOS ou de um navegador da web.

Eficiência de largura de banda

A renderização no dispositivo conserva os recursos da rede

Funcionalidade global

Oferece suporte a usuários em todo o mundo.

A lacuna de suporte do iOS

Oferecer suporte remoto a dispositivos iOS tem sido um desafio há muito tempo. Ao contrário de outras plataformas, a Apple não permite que terceiros controlem remotamente seus dispositivos. Os profissionais de suporte de TI são deixados dependendo de orientação por voz e compartilhamento de tela, o que pode ser ineficaz — especialmente para usuários com conhecimento técnico limitado. A falta de comunicação leva a perda de tempo, erros, frustração e maiores custos de suporte.

O custo do suporte ineficaz

Aumento do tempo gasto na resolução de problemas básicos

Custos mais elevados devido à ineficiência

Clientes frustrados devido a orientações pouco claras

Visual Guidance: A solução inteligente para suporte ao iOS

Com o Visual Guidance, a equipe de suporte de TI agora pode superar a lacuna de suporte do iOS.
Esse recurso cria uma pequena tela interativa dentro de uma tela no dispositivo do usuário final,
mostrando o que o especialista está fazendo em tempo real. Os usuários finais podem ver
exatamente quais ações tomar em seu próprio dispositivo, eliminando suposições e melhorando
significativamente a experiência de suporte.

Resolva problemas mais rapidamente

Identifique e resolva problemas rapidamente com o mínimo de idas e vindas

Melhore a satisfação do cliente

Uma orientação visual clara leva a usuários mais felizes e confiantes.

Aumente a produtividade

Reduza o tempo gasto em explicações repetitivas e falhas de comunicação.

Aproveite a acessibilidade multiplataforma

Conecte-se a dispositivos iOS de qualquer plataforma para máximaconven

Economize custos de forma eficaz

Simplifique tarefas complexas para reduzir a necessidade de equipe de suporte adicional.

Dê o próximo passo

Transforme sua experiência de suporte iOS

Nossos Contatos

Partner Champion

4007.2161
[email protected]

CGK TECNOLOGIA

Horário de Atendimento

Seg- Sex: 08:30am- 18pm

Ligamos para você

Aproveite as Vantagens do Acrobat PRO

Saiba como encarar 2024 trazendo economia e mais segurança para sua empresa.

Nós temos a solução.

Abrir chat
Olá!
Seja bem vindo.
No que posso te ajudar?